Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

FESTA FAZENDINHA! SUPER IDÉIAS! INSPIRE-SE!

Imagem
http://lollis.com.br   http://babies.constancezahn.com unicasaopaulo imaginescrap.blogspot.com corujinhartes.blogspot.com   http://lollis.com.br MAIS INSPIRAÇÕES EM BREVE!

CHÁ DE BONECAS DE MARINA

Imagem
Sempre escrevo um pouquinho das experiências maravilhosas que as festas me proporcionam, as mamães, papais e vovós que vou conhecendo ao longo da minha jornada de festeira. O Chá de Bonecas me trouxe  Maria Filgueiras . Ela além de linda é uma mulher doce e meiga. Não tem como não gostar dela e Rafael (o papai) da mesma forma. Marina nem se fala! é linda! A luz da vida destes dois, e San ( o irmãozinho) um lindo também. Tudo isto é uma benção para mim Maria! Obrigada por me dar esta oportunidade de viver também esta alegria. A recompensa do trabalho não é só o salário, o dinheiro... é também o reconhecimento, esta sensação de dever cumprido, de êxtase , quando vejo os sorrisos e a felicidade dos pais!

NA PRAIA COM LUIS GUSTAVO!

Imagem
Esta festa foi mais um presente de Deus para mim... Manuela não mora na mesma cidade que eu, mas tivemos muitos encontros até definirmos tudo para a festa de Luis Gustavo. A festa ficou colorida sem exageros e cheia de detalhes fofos que enchem os olhos! Obrigada Manu por esta oportunidade deliciosa!

CARNAVAL E FEIJOADA PARA ANA CAROLINA!

Imagem
Delícia fazer esta decoração colorida para uma feijoada com amigos! Carol é uma fofa! Mulher nota 1000! Já fiz a festa do bebê dela e quero muito continuar participando destes momentos lindos da família inteira! Gente do bem! O máximo! Obrigada!