CHÁ DE BONECAS DE MARINA

Sempre escrevo um pouquinho das experiências maravilhosas que as festas me proporcionam, as mamães, papais e vovós que vou conhecendo ao longo da minha jornada de festeira. O Chá de Bonecas me trouxe Maria Filgueiras. Ela além de linda é uma mulher doce e meiga. Não tem como não gostar dela e Rafael (o papai) da mesma forma. Marina nem se fala! é linda! A luz da vida destes dois, e San ( o irmãozinho) um lindo também. Tudo isto é uma benção para mim Maria! Obrigada por me dar esta oportunidade de viver também esta alegria. A recompensa do trabalho não é só o salário, o dinheiro... é também o reconhecimento, esta sensação de dever cumprido, de êxtase , quando vejo os sorrisos e a felicidade dos pais!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!