Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2010

A INSPIRAÇÃO VEM DOS TRANSPORTES!

Imagem
Oi gente! Tenho demorado de vir aqui no blog compartilhar as coisas lindas da net e as travessuras do Space Festas, mas hoje eu tinha que compartilhar com vocês um pouquinho dos meus sonhos e dos sonhos de uma mamãe que está no Rio de Janeiro, o Space Festas está preparando a festa de aniversário do bebê Pedro e a inspiração veio deste quartinho aí! Não é lindo?! Vamos passear um pouco pela infância dos brinquedos de madeira e as cores dos carrinhos, aviãozinhos, balões e trenzinhos que transportam tão bem os nossos sonhos... O Batismo e o primeiro aninho juntos! A família e os amigos estarão nesta celebração linda no mês de abril. Não posso mostrar tudinho né? mas como é global "espiar" vou deixando aqui uma ou outra mostra da maravilha que estamos preparando para o Pedro. Só uma coisa posso adiantar sem medo: Os MELHORES PROFISSIONAIS de Salvador estão conosco! Beijos! Tereza Cristina

COPIE E COLE NO SEU BLOG! CÓPIA SOLIDÁRIA!

Imagem
Seguem abaixo as contas que podemos estar depositando qualquer quantia!!!!
Conto com vcs!!!!
A ong Viva Rio leva as doações diretamente para a ONU.
ONG Viva Rio:Banco do BrasilAgência 1769-8Conta 5113-6

Cruz VermelhaBanco HSBAgência 1276Conta 14526 - 84Aos interessados em fazer depósito online, o CNPJ do Comitê Internacional da Cruz Vermelha é 04.359688/0001-5
Informação copiada do blog da Lethicia BRIDES DIARIES


Quem quiser ajudar as vítimas do terremoto tem algumas opções. Como costuma acontecer depois de tragédias, podem aparecer sites falsos pedindo doações, então procure doar para instituições reconhecidas por meio do site delas.

A embaixada do Haiti no Brasil recebe doações em dinheiro por meio da conta corrente abaixo. Os recursos serão recebidos diretamente pela embaixada e administrados por ela, segundo o Banco do Brasil. Podem ser feitos depósitos ou transferências de qualquer banco e até mesmo de fora do Brasil para a conta corrente.

Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banc…

PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO!

DIA 30/03/2010 FAREMOS O SORTEIO DE UM KIT DE PÁSCOA!
01 GARRAFA DE VINHO
01 OVO DE PÁSCOA
01 BOLO DE CANECA DE CHOCOLATE DECORADO
01 CHOCOLATE BRANCO EM BARRA
01 COELHINHO FOFO DE PELÚCIA

PARA PARTICIPAR É SIMPLES! É PRECISO:

SER SEGUIDOR DO BLOG (Então clica aí em SEGUIR do seu lado esquerdo! rs) ATENÇÃO não é necessário ter blog! Se você tem ORKUT pode logar e seguir o Space!
ESCREVER AQUI NO COMENTÁRIO A SEGUINTE FRASE: EU FESTEJO A VIDA COM O SPACE FESTAS!
SEGUIDO DE EMAIL VÁLIDO E CIDADE ONDE RESIDE.
O SORTEADO DEVERÁ ENVIAR UMA FOTO COM O KIT(todos querem ver né? rs)
SERÁ CONSIDERADO PARA FINS DO SORTEIO SEU NUMERO DE ORDEM NO COMENTÁRIO!
INSCRIÇÕES VÁLIDAS ATÉ 29/03/2010
O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO SITE RANDOM.ORG NÃO VALE POSTAGENS REPETIDAS!
O RESULTADO SERÁ DIVULGADO DIA 30/03/2010 NO TURNO VESPERTINO.

BOA SORTE A TODOS!

TEMA CARNAVAL! MAIS IDÉIAS!

Imagem
Confetes, serpentinas, muito colorido, fantasias, máscaras, pulseirinhas que brilham, óculos exóticos, colares havaianos! Nossa tantas são as idéias para fazer um aniversário estilo bailinho de carnaval para a criançada! Vamos garimpar algumas idéias legais por aí e haja INSPIRAÇÃO!Olha só, idéias para fantasias neste concurso de fantasias infantis!







FESTA TEMA CARNAVAL, ESPALHE A ALEGRIA!

Imagem
Gente! a Dani Avelino é umaCarioca de 24 anos apaixonada por açúcar e dedicada a confeitaria artística.CLIQUE AQUI para visitar a DANI!Estamos começando bem com esta coisa mais linda de bolo! Este tema é lindo para os pequenos que fazem aniversário no mês de fevereiro, espalhamos a alegria e podemos fazer uma festa cheia de novidades e idéias!