DEPOIMENTOS

CARINHOS E ELOGIOS
Olá Teresa,

Estou aqui para te parabenizar pela linda festa que você organizou para meu bebê Vitinho!

Todos elogiaram muito. Foi um verdadeiro sucesso!!

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Beijos!!! 

Alessandra ( Festa O RANCHO DE VITINHO)




Teresa,


Ficamos eternamente agradecidos pelo dia que nos foi proporcionado!
Gostaria de agradecer todo carinho, toda paciência, todo profissionalismo, todo desempenho seu e da sua equipe Space. Todos estão de parabéns!
O 1º ano de Davi foi abençoado, tudo deu muito certo e saiu bem do jeitinho que eu sonhei!
Um beijo muito especial pra você, minha querida, que fez com que a festa se tornasse MARAVILHOSA, colocando não somente seu profissionalismo e competência, mas também muito amor e emoção! Foi muito bom olhar para os lados e ver os convidados sorrindo e se divertindo, todos adoraram! Foram só elogios. Ouvir que as crianças acordaram no dia seguinte querendo saber quando vai ter outra fe...sta do Davi, foi muito legal... Foi um momento marcante e inesquecível em nossas vidas!
E como você foi a mentora, a que sonhou junto comigo, o meu muito OBRIGADA POR TUDO! Ficamos encantados, as palavras não expressam bem todo carinho e toda a gratidão que temos por tudo o que você fez parte pra acontecer.

( FESTA -  O REINO ENCANTADO DO REI DAVI - 08/10/2011



Kamilla disse...

Conheci a space festas através da net, vasculhando temas interessantes para o primeiro aninho de minha filhota.
Foi quando me deparei com um blog bem interessante, com temas até conhecidos, mas com uma nova linha de decoração que só via em sites de São paulo, em diante.
Achei tudo muito lindo, e me empouguei para ir conhecer Tereza e conferir se era realmente assim que ela trabalhava.
Queria algo inédito, infantil, mas ao mesmo tempo chic, clássico. Foi aí eu percebi que ela era boa mesmo no que faz.
Ela me propos fazer um tema realmente inédito, até demais.., mas gostei e decide conferir algo diferente.
Carrossel, foi o tema da festa.
Adorei!!! A festa ficou simplesmente linda!!!!
Me preocupava muito em saber se minha festa ficaria igual as festas que via na net, e ficou, não me canso de falar como é lindo seu trabalho,
como você consegui realizar o nosso sonho de festa em realidade. Isso é que chamo de vocação e talento no que faz.
Tereza, você e Maiana são ótimas, parabéns e obrigada!!!!
Amei trabalhar e estar com este sentimento de satisfação de ter feito a festa da minha filha com vocês.
Bijos, muitos beijos!!!
Kamilla e Júlia

(FESTA CARROSSEL - 14/05/2011)


"Ana disse...



Tereza, me encantei com seu trabalho e com sua preocupação para que cada detalhe da festa de Nina ficasse perfeito. E realmente ficou tudo um sonho!Obrigada pela atenção, pela paciência e sobretudo pela dedicação. Você é uma verdadeira artista!" (FESTA CHÁ DE BONECAS DA NINA)

Keila disse...


Olá Tereza,

Parabéns! A festa ficou hiper linda! Um show de bola!
Venho também desejar a você um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias, realizações, surpresas mais do que boas, mais clientes, tudo, tudo de bom. Que Deus posso estar sempre colocando as mãos dele sobre sua vida, lhe abençoando todos os dias e fazendo de ti, alguém mais ainda especial e talentosa.
Parabéns pelo trabalho realizado todos estes anos, e continue sempre com toda esta dedicação e carinho.
Bjus e felicidades!  (FESTA TARZAN)

tharsila disse...


Tê, PARABÉNS, tudo estava muuuito lindo na festa de Henrique!! Vcs são demais, muito detalhes e perfeição em cada um deles. Era de se esperar! Deus abençoe sua empresa! Beijos ( FESTA TARZAN)


Andréa disse...


Oi,Tereza!!! Estou muito feliz pela Festinha de Andrey,ficou perfeita!!!! Foi um prazer pra mim conhecer você e May!!! Agradeço o talento de vocês o soriso de felicidade no rostinho de Dedey ao se ver transportado para o mundo do desenho que ele adora!!! Parabéns!!! desejo muito mais sucesso a vocês!!! Grande beijo da amiga Andréa!!!! (FESTA MAX STEEL)

Hellen disse...



Tereza,

É com imenso prazer que digo a você obrigada por realizar o meu sonho e ter uma festa feita especialmente para minha filha Louise. Você é uma pessoa que pensa como eu e acho que por isso deu tudo certo. Todos os detalhes foram feitos para minha princesinha. Isso foi o melhor de tudo. Valeu. Obrigada a você, a Maiana, a Natalia, ao seu esposo a todos que fizeram parte da historinha de Louise. Não existe alguém melhor para eu pedir do que o Nosso Amigo Deus; pedir por você e por sua família. Por Duda que eu creio ser a responsável por tamanha dedicação ao seu trabalho. Que Deus esteja em seu lar proporcionando alegrias a sua família. De coração eu, te agradeço por esse sonho.
Um beijo bem carinhoso,
Hellen ( FESTA CIRCO DE LOUISE)



Erika disse...

linda a festa do meu filho ficou perfeita todos nos estamos adimirados com o seu trabalho Tereza Cristina parabéns...! ((PROJETO DE ORIENTAÇÃO- FESTA ÍNDIO - PICOS PIAUÍ )



Thaty disse...


Tereza,

Obrigada por tudo! Foi bom demais conhecer teu trabalho!!!!

Sucesso sempre!!

Grande beijo Thaty.( CONVITES DA FESTA ENCOMENDADOS DA FRANÇA)



Michelle disse...


Tereza,

Que Papai do Céu continue te inspirando a fazer coisas tão delicadas e belas.

Adorei conhecer um pouquinho de você e do seu trabalho.

Obrigada pela grande colaboração. Grande beijo.( 30 de junho de 2010 20:44)




Simplesmente Sân disse...


Tereza, queria te agradecer pela sua paciência e dedicação para minhas dúvidas, incertezas e preocupações durante todos os meses que convivemos nos preparativos dessa festa.
Quando vi tudo preparado e lindo como sonhei, pensei na dedicação de todos os profissionais que se envolveram para que meu sonho fosse realizado e você foi a primeira delas. Afinal, se você não tivesse me incentivado teria desistido do tema único e lindo que tinha escolhido para minha filhinha linda e amada.
Isso é o que ela vive, então não podia ser outro tema.

Obrigada por tudo e que o Senhor abençoe a você e a sua família, em especial a sua Maria Eduarda, sempre.

Beijos, Sânnie.

20 de agosto de 2010 11:50

Enviado por email
Tereza,

A festa de José Victor foi simplesmente especial!!!! A escolha do tema refletiu a felicidade que ele nos transmite todos os dias, com o seu encantamento pela música e pelos instrumentos musicais, em especial o violão (tchananam) e a guitarra. Você conseguiu, com seu trabalho, muito delicado e rico em detalhes marcantes, transmitir isto a todos os itens que encantou a José Victor e a todos nós. Obrigada a você e sua equipe pelo belo trabalho.Felicidades e sucesso para vocês!!!! 
Márcia




FESTA DE MARIA FLOR - PROJETO SPACE FESTAS


Bem,
Tudo começou quando abri o orkut de uma amiga e vi uma festa linda com o tema princesas,era a festa de Ana Carolina,filha de uma amiga querida chamada Flávia...
Quando vi as fotos fiquei encantada com detalhes que fizeram toda diferença num tema que é utilizado com bastante frequÊncia,mas sem muitas novidades,pois bem,foi a festa de princesa mais linda e delicada que já vi,a aniversariante tão linda quanto a festa...
Peguei IMEDIATAMENTE informações com a minha amiga,que prontamente me passou o orkut do space festas,de pronti ação Teresa me aceitou,ai foi um amor mais do que a primeira vista,olhei TODOS os albúns,foto por foto,e antes que terminasse tudo decidi: MINHA FLOR MERECE UMA FESTA PROJETADA POR TERESA,PELA SPACE FESTAS...os contatos que tive com Teresa foram regados sempre a muita atenção!!!
Bem,
Tudo começou quando abri o orkut de uma amiga e vi uma festa linda com o tema princesas,era a festa de Ana Carolina,filha de uma amiga querida chamada Flávia...
Quando vi as fotos fiquei encantada com detalhes que fizeram toda diferença num tema que é utilizado com bastante frequÊncia,mas sem muitas novidades,pois bem,foi a festa de princesa mais linda e delicada que já vi,a aniversariante tão linda quanto a festa...
Peguei IMEDIATAMENTE informações com a minha amiga,que prontamente me passou o orkut do space festas,de pronti ação Teresa me aceitou,ai foi um amor mais do que a primeira vista,olhei TODOS os albúns,foto por foto,e antes que terminasse tudo decidi: MINHA FLOR MERECE UMA FESTA PROJETADA POR TERESA,PELA SPACE FESTAS...os contatos que tive com Teresa foram regados sempre a muita atenção!!!
Nós estamos a 1150 km  de distância e em nenhum momento Teresa deixou de ser atenciosa...Depois do 3 contato entrei num clima de estudos pesados,retornei ao mercado de trabalho cm muitaaaa coisa pra fazer e essas duas benção me deixaram sem tempo,JURO,sem tempo NENHUM de conversar mais com Teresa.Ela enviou um projeto LINDOO DE VIVER,amei cada instrução,tudo bem detalhado(o que me deixou sem margens de dúvidas do quanto fiz a melhor escolha: SPACE FESTAS).
Pois bem,sem tempo nenhum de seguir a risca os detalhes MARAVILHOSOS que Teresa me ofertou,tentei fazer o possível pra que saisse o mínimo possível parecido cm o projeto que me foi enviado...Moro numa cidade que não tem tantas facilidades pra encontrar as coisas lindas que Tê consegue em Feira,mas...No meio da correria lembrei que tenho uma amiga dona de uma empresa que faz festas personalizadas aqui no RN,lá vai eu em busca de: Tásia Galvão da caucau chiq.Que foi bem atenciosa comigo também,dando algumas sugestões  para alguém que estava com os prazos pra preparar tudo estourado...Muito competente tb Tásia deu inicio ao projeto dos doces...E EU?quase endoido com tanta coisa pra fazer e um tempo curtíssimo,dentro das minhas possibilidades comecei a preparar alguns detalhes,como os porta-lanches e etc...Nos dias que antecederam a festinha (2dias)não dormi,trabalhava o dia todo,estudava quando tinha pelo menos 2 hrs "livre"e na madrugada confeccionava os detalhes...Pois bem,chegou a data da festa,foi uma correria,mas eis que papai do céu coloca em meu caminho FRED VERAS,o MELHOR fotógrafo do Brasil(título recebido das mãos do presidente Luis Inácio Lula da Silva,vulgo tio Lula,kkkk),que além de paciente é uma pessoa com uma energia encantadora...
Mas dei esse rodeio todo pra dizer de boca cheia que TERESA/SPACE FESTAS são dádivas de papai do céu na vida das mães que querem o que envolve todo amor,carinho,atenção e respeito pro sua filha(o).
Se não fosse pela capacidade dessa profissional,eu não teria chegado a um resultado lindo,foi incrível ver a felicidade da minha Flor,e das amiguinhas e amiguinhos dela...elogios ecoaram escola a fora...OBRIGADA TERESA,MUITO OBRIGADA,É BOM SABER QUE EXISTEM PROFISSIONAIS COMO VC,só tente me desculpar pela "falta"de presença no msn...QUERO PRA SEMPRE VOCÊ NOS MEUS MOMENTOS ESPECIAL.QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE E QUE ESSE SEU DOM SEJA APRIMORADO(sE É QUE É POSSÍVEL)CADA DIA MAIS.VOCÊ É UMA PROFISSIONAL E PESSOA COM UMA LUZ QUE FAZ TODA DIFERENÇA NA HORA DE SE COMEMORAR MOMENTOS COMO ESTES.
OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!
FESTA DE MARIA EDUARDA - TEMA DOCES

Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigada por tudo , ao entrar as lagrimas desceram de emoção a festa estava muito , muito linda Parabéns!


Mamãe Lisiana


FESTA - MORANGUINHO NO JARDIM DA SOPHIA

Satisfeita...sonho realizado e obrigada por participar deste momento especial em nossas vidas!


Mamãe - Lilian


FESTA - O RANCHO DO VITINHO

Eu sou uma pessoa muito feliz pela linda família que tenho. Vitinho é a razão de tudo. Posso dividir minha vida em antes e depois de Vitinho! Ele representa o meu grande amor por Vitor Pai! Ele representa um pedacinho da gente! Ele representa alegria, felicidade sem fim! Vê-lo feliz é tudo que importa para mim. E nesta foto eu realmente estava no ápice da felicidade, vendo que meu filhote estava feliz! Obrigada mais uma vez por me proporcionar festa tão linda, tão abençoada e tão caprichada! Não paro de rever as fotos e ter a sensação de MISSÃO cumprida! Obrigada!


Mamãe  Alessandra Marques

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE FAZENDINHA

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!