Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

FESTA HARAS DE GUILHERME!

Imagem
Quando comecei a fazer meus estudos sobre este tema, selecionei dois elementos que seriam prioridade para toda decoração: a madeira e o verde! Decorar  esta festa foi muito gratificante porque procurei construir espaços com texturas que garantissem o ar da fazenda de cavalos. A paleta composta do verde, marrom, azul e branco  tiveram como complementos os tons  da madeira. Brinquei com o prata, dourado e cobre para remeter aos metais de alguns objetos do Haras. Amei tudo isto e espero que vocês tenham gostado também! Beijos! Tereza Bolo - Amarilis Bolos Decorados Decoração e Ambientação - Space Festas - Decorações Especiais

MESA MIMOSA

Imagem
Imagem capturada da internet Esta é mesmo uma mesa inspiradora! predominantemente em tons verdes criou uma atmosfera de algo encantado! Outras cores suaves foram inseridas proporcionando leveza! Em linhas gerais um lindo coelhinho ao centro rodeado de ovinhos que podem ser comestíveis ou somente decorativos, flores naturais e uma louça bem sugestiva! O floral desta louça complementou os ares de bosque encantado que mais parece que saiu de um bom livro infantil!

COELHINHOS E FLORES!

Imagem
Hoje apresento esta idéia super fofa! Sua mesa de Páscoa pode ser decorada com flores! Muitas flores! Escolha tons suaves de rosa e espalhe sua criatividade! Misture as flores aos chocolates e pode inserir frutas também. Caso seja para o jantar, velinhas deixam a mesa mais graciosa e iluminada! Com toalhas ou jogos americanos tenho certeza que sua mesa ficará um encanto!