PÁSCOA EM FAMÍLIA!

  PÁSCOA EM FAMÍLIA - DICAS PARA DECORAR SUA MESA DE PÁSCOA!

"Os pais são os primeiros a transmitir a fé, os valores cristãos e universais e uma boa educação para os filhos. Pai e mãe são mestres da vida, pela palavra e pelo exemplo eles nos ensinam coisas que vamos levar para a vida toda, que irão influenciar as nossas escolhas e, principalmente, formar a nossa consciência do bem e do mal. Serão os primeiros catequistas, que, muito mais do que ensinar, irão transmitir pela prática, porque os filhos os verão fazendo." (Canção Nova.com)

Reunir a família com alegria para um delicioso almoço ou jantar pode ficar ainda mais lindo! Um momento único e uma mesa caprichada por você ! O que acha? 

TODA SEGUNDA FEIRA ATÉ O DIA 14/ 04/2014  ESTAREI DANDO DICAS PARA VOCÊ MESMA MONTAR SUA MESA DE PÁSCOA!




Encontrado em vidadepimenta.wordpress.com



Esta é uma boa escolha! as cores alaranjadas e esverdeados são sempre bem vindos a uma decoração pascal! Como elas fazem referência a cenoura do coelhinho, torna-se uma decoração lúdica e alegre , especialmente para quem tem crianças em casa! Coelhinhos, flores e ovinhos de chocolate ou mesmo docinhos podem ficar dispostos como centro de mesa, preferencialmente baixos, para que todos possam conversar! Escolha toalhas ou conjuntos americanos brancos ou neutros! Capriche na disposição dos pratos e taças e você receberá muitos elogios!

Tereza Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!