CIRCO VINTAGE DA GEOVANNA

A Alegria e a energia super positiva tomou conta do Ibiza ! Para o primeiro aninho de Geovanna fizemos uma decoração vintage, cheia de cores e bem feminina.


A MINHA ALEGRIA E SATISFAÇÃO É ENORME QUANDO LEIO AS MENSAGENS DE TODOS VOCÊS E AS PALAVRAS DA MAMÃE EXPLICAM TUDO QUE SINTO AGORA!

"o que dizer? Bom vou te confessar que você conseguiu transformar um sonho em realidade. Algo que eu vim acalentando em minha alma e você com toda sua sensibilidade conseguiu transformar em realidade. 
Aos olhos que viram uma celebração em cores azul, rosa, vermelho e branco deslumbrando um circo..desenhando uma história...uma família que buscou em toda momento apenas a vivência de sua filha.
Parabenizo você pela linda decoração, pelos lindos detalhes, por ter ido além dos meus sonhos. 
Hoje dedico entre vários pedaços da minha felicidade uma fatia generosa a Space festa. Que não se traduz a uma empresa, mas sim a caçadora incansável de proporcionar a uma mãe uma viagem inesquecível ao mundo do imaginário, ao mundo de seu pequeno filho.
Parabéns lindona!!! Beijos enormes!!"
Grasielle Cavalcante Holtz
                                                          KEITY SANTOS PHOTOGRAFY





Comentários

mgf arte disse…
Ficou muito legal a decoração;
virginia costa disse…
Delicia de blog!! So coisas que eu gosto. Adoro ver festas bonitas. parabens!
Virginia Costa

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!