LEMBRANÇAS E UM POUQUINHO DA MINHA HISTÓRIA DE FESTEIRA



Andei navegando pelo blog e revendo alguns dos meus posts e resolvi falar um pouco de como tudo começou . Como nasceu o Space Festas.
Tudo começou com Maria Eduarda, minha neta que completaria 2 aninhos e resolvemos fazer na escola, isto foi em 26 de julho de 2009. Eu queria fazer algo diferente, mimoso e ainda não tínhamos kits elaborados com maletinhas e outros fru frus, então comecei a revirar a internet em busca de idéias, de novidades, foi quando encontrei a Jú Françozo e seu recém criado blog o FESTEJAR É PRECISO, gente foi paixão a primeira vista! Me encantei com aquelas novidades, a as lindezas como bem chama ela, com tanta delicadeza em cada pecinha das mesas e na mesma ocasião me apaixonei pela paleta rosa e marrom. Na primeira visita que fiz ao blog dela passei a ser sua seguidora no Blogger. Mandei uma mensagem, ela visitou meu blog, que até então só divulgava coisinhas fofas de festa e passou a me seguir também. Achei o máximo e daquele dia em diante me tornei tiete de Juliana Françozo. Acompanhei a abertura da lojinha Festejar que ainda está on line, porém, acho que não está mais ativa para vendas.
Foi no mesmo ano que fiz a festa de Maria com o tema da Hello Kitty, me inspirei e recriei, considerando a todas as limitações que eu tinha aqui (e ainda tenho) para encontrar material. Eu não imaginava que as mães estariam tão ávidas de novidades para as festas, após a festa de Maria, outras mães entraram em contato comigo e me pediram para que fizesse a festinha de seus filhos, comecei na escola de Maria e não parei mais...
Postei aqui alguns trabalho da Jú, quase encomendo tecidos com ela, aqui não existia tecidos rosa de póas marrons, fiquei maluca para fazer a festinha da Nina... 

Um chá de bonecas rosa e marrom, aqui na cidade eu não encontrei NADA e causava estranheza nas pessoas quando eu dizia que seriam estas as cores da festa que eu ia fazer... " MARROM PARA CRIANÇA"??? Eu ouvia muito...
Esta foi a festinha de Maria, tão simples, tão singela...



A festa de Nina, um Chá de Bonecas rosa e marrom em 2009!



As mesas do Chá de Bonecas  espetacular! Produção Jú Françozo 



Ainda sou e serei tiete da Jú Françozo, ela é para mim uma profissional espetacular, continua sendo uma FADA como sempre a chamei aqui no blog e é minha referência sim, assim como a Vanessa Trombini, Tatiana Ulhôa, linda, um doce de pessoa da Decorando Emoções e outras fadas maravilhosas  que tive o prazer de ter este contato virtual ao longo destes 4 anos.
Estou muito feliz por está em vias de realizar um  sonho e certa que devo tudo ao meu Deus maravilhoso que me deu de presente minha neta linda e a oportunidade de crescer como escritora, vitrinista, educadora (educação infantil principalmente) e poder encontrar tanto prazer no meu trabalho e faze-lo com amor e muito estudo! Dedicação total!
Encontrei e conheci pessoas maravilhosas e continuo a encontrar! É mesmo uma benção tudo que tenho vivido! Tenho que agradecer a muitas pessoas, muitas! Especialmente a minha prima Thai que acreditou de pronto no meu trabalho e o apresentou fazendo as festas de seus filhos!  O Chá de Bia foi muito lindo!




Obrigada a vocês leitoras e leitores que acompanham o Space Festas  e fazem deste blog um sucesso!

Tereza Amaral












Comentários

Bellart Atelier disse…
Ninguem tem sucesso sem ter talento e vc encontrou o seu... parabens!!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!