TROFÉU IMPRENSA 2012- FEIRA DE SANTANA




Tenho recebido muitas graças do Senhor e fazer uma candy buffet para o Troféu Imprensa 2012 em minha cidade foi realmente maravilhoso, como já disse em outras oportunidades neste nosso blog, eu tenho encontrado através do meu trabalho TUDO absolutamente TUDO que um profissional pode esperar do seu ofício. O sabor indescritível do cansaço e da satisfação, o contato direto com pessoas maravilhosas, profissionais competentes e sobretudo gente do bem, como Carla Ongarato da Ongarato Eventos Empresariais, Lilia Campos e tantos outros profissionais que poderia citar aqui, inclusive o grupo de garçons com os quais trabalho, Sr Reginaldo, Paula, Claudio...Nossa! São tantos!
A Candy Buffet é um atrativo poderoso e lindo para qualquer evento, desde a festa infantil até uma formatura, pois ela pode ser tematizada e totalmente personalizada! Fica um luxo e agrada a todos. Obrigada aos organizadores do Troféu Imprensa pela oportunidade de levar a este evento maravilhoso o  nosso trabalho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!