DIA DAS CRIANÇAS SPACE FESTAS!

 O Dia das crianças no Space Festas é dia de alegria, afinal elas são a parte principal e mais legal do nosso trabalho, em nome do sorriso e da beleza destes anjos nós dedicamos todo nosso carinho.


Eu sempre digo que a minha maior realização são as crianças, elas fazem parte da minha vida profissional e literária. Minha neta é o meu pequeno tesouro a quem agradeço o "nascimento" desta empresa, a oportunidade de ter conhecido tanta gente maravilhosa, de ter aprendido tanto e descoberto que eu jamais deveria ter me afastado deste paraíso que é a arte de criar sonhos e a literatura infantil. A Criança que vive em mim jamais morrerá e por ela que eu festejo a vida! Que o Senhor Jesus abençoe a TODAS as crianças!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!