BODAS DE PAPEL DE LAISE!

Laise trocou muitos emails comigo e sempre me falava que era tiete do Space Festas, isto me deixou muito feliz e emocionada! Saber que meu trabalho é admirado desta forma, diariamente! É bom demais!
A idéia inicial foi fazer tudo de papel, então pensei em topiarias com papoulas de papel. A cor foi definida pela própria Laise, pois ela queria agradar ao marido que é fã do AZUL!
A comemoração iria reunir os jovens amigos e a familia do casal para matar a saudade aqui na cidade, pois atualmente ela trabalha e mora em outro lugar.
Tudo ficou azul e branco, coloquei fotos da lua de mel ao fundo da mesa, criei um ambiente aconchegante e romântico nas mesas com recadinhos carinhosos. O  jantar feito pela mamãe Marisa foi ornado com outra topiaria grande e ao fundo iluminado com velinhas abrigadas em conhas. Ficou muito lindinho! Laise amou e eu também!







Comentários

Anônimo disse…
A primeira bodas é sempre um sonho, e quando se tornou realidade foi delicioso! Tereza, obrigada pela dedicação e pela beleza do seu trabalho. Ficou muito lindo e os convidados adoraram! Parabéns!
Laise e Emerson

Postagens mais visitadas deste blog