O JARDIM DE SOFIA


FRESH JUCIES BUFFET! 5 tipos de sucos deliciosos!
Lançamento!


Lanchinho picnic para as crianças!
Um espaço só para bebês!
Tenho muito a dizer sobre esse trabalho, mas ficaria um texto muito longo... O tema  JARDIM é realmente muito requisitado pelas mamães e por esta razão tornou-se comum a primeira vista, porém, é preciso lembrar que JARDIM é algo muito mais amplo do que podemos imaginar. As festas com este tema , principalmente as chamadas "festas prontas" remetem sempre aos mesmos elementos e uma paleta de cores por vezes desordenada, muita informação, muita cor, muito sem harmonia e também sem muito a dizer...
A proposta de decoração do Jardim de Sofia foi muito além! Marysther, a mamãe de Sofia já tinha em mente um jardim cheio de poesia! Colorido sem agredir, aconchegante, campestre e mais rústico....sem perder porém a elegância de uma festa organizada e bela!
As flores carregavam poesias de Vinicius de Moraes e Rubens Alves, as lembrancinhas ensinavam as crianças a plantar com poesias da poetiza Cleonice Rainho. Muito lindo!
Lançamos na festa da Sofia a mesa FRESH JUICES BUFFET! Uma mesa com 5 tipos de sucos legais para as crianças e adultos !
Eu e Marysther tivemos muitos encontros, muitos! E foi tão bom! pois pude conhece-la, vi a Sofia mais vezes e amei mil vezes fazer tudo para ela. Tive a ajuda das minhas filhas e meu marido que estão sempre ao meu lado.
Quero muito que Jesus ilumine a família da linda Sofia e que estejam sempre festejando momentos assim.
Amo muito o que faço!

Beijos,
Tereza

Comentários

Jo Andrade disse…
boa noite, fico lindo seu jardim . bjs
Marysther e Danilo disse…
Tereza, a festa estava linda e organizada. Sofia se divertiu muito com as cores e brinquedos. Todos ficaram encantados. Excelente trabalho!
Caroline disse…
Parabéns pelo site, está muito bonito. Vai uma dica para quem quer fazer uma recepção, o site Desconto Para Todos está com promção de buffet, vale a pena conferir:
http://bit.ly/jkyYkn

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!