O SPACE DECOROU FELICIDADE! CASAMENTO DE DANIELA E ABÍLIO

O casamento de Daniela foi um presente para mim. Decoramos a igreja e a recepção em um jardim aconchegante com cheirinho de família...
Cada detalhe foi um desafio para nós...muitos encontros, conversas... Ela queria um casamento clássico, desprovido pompas, nada de suntuosidades. Um casamento para a família e amigos.
Criamos uma decoração assim... família! No estilo do Space cheio de pequenos detalhes.
Gostaria de publicar aqui o ODE A DANI de autoria do noivo, que nos pediu que distribuisse a todos os convidados nas mesas e agora compartilho com vocês! Me emocionei muito e estou muito feliz pela felicidade dos dois, que a essa altura navegam em direção a Europa e visitam amigos na Alemanha.

Deixai  o tempo ao seu tempo, decline a dialética da vida.
Até o momento que o Senhor da vida, ao tempo ordene parar.
Nascemos marcados pelo signo dos sonhos, intimados fomos um dia pela conjugação do verbo amar.
Incontinentes, isto faremos; sob o pálio protetor, o mandato do altar.
Éramos dois, somos um agora, produto de uma síntese alquímica, mágica, algébrica, paradoxal...(1+1=1)
Ligamentados pela magia que o amor induz, somos a síntese anímica das ligações eternas, que nem a vida, nem o homem, podem elidir ou jamais revogar ou explicar.
Assim, cumpriremos do amor o sublime mandato, honrando ao Senhor e ao nosso trato, até o tempo que o tempo parar. Até o momento que a vida se funde com a história, epílogo da existência, marco zero das memórias, o dia da lida acabar. Neste Zênite, cerradas as cortinas, a pátina cobrirá as retinas, o ecran da alma também se apagará. Para este momento preparados queremos, nos braços do altíssimo nosso fôlego, nosso alento ao seu tempo lhe entregar.


Para noite, para dia, pela sua aura de magia, que sempre me encantou.
Dedico este acróstico, com a convicção de um grande amor.


Abílio  Araújo














Comentários

Lilly disse…
Oi, sempre que me lembro dou uma espiadinha neste blog, que é charmoso, certamente essa é a personalidade de sua autora.
Admiro muito o seu trabalho, trabalho com eventos e sempreeee me inspiro em vc!Parabéns upor essa conquista, certamente muitas outras virão...beijos Liliane
laila disse…
ola,voces aluam os moveis provençais? Se nao... da pra colocar os creditos? grata

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!