FESTA DE MARIA FLÔR!





Oi Genteeee! 
Mais uma vez meu coração está cheio de alegria! A mamãe Hellen me deixou emocionada com os agradecimentos que fez ao meu trabalho lá no ORKUT no perfil dela! 
O tema foi bailarina, fiz um projeto voltado para este universo, um projeto de idéias e sugestões que segundo Hellen não fora seguido à risca, mas  o amor e o carinho fez ainda melhor!
Eu e a Hellen estamos a mais de 1000 kilômetros de distância, nos falamos pouco por email e msn, fiquei preocupada por não ter acessorado melhor a festa da Flôr, mas Hellen também estava super atarefada.
Flor é esta linda menina cheia de encantos. as fotos só comprovam o que digo. As duas para mim são mais que clientes deste universo, são luzes para mim e meu trabalho. 
Não há nada melhor do que ver mamães felizes e princesas como a Flôr com os olhinhos a brilhar.
Obrigada a Hellen pela oportunidade, a Tásia Galvão da CACAU CHIC que deixou tudo lindo e Parabéns ao fotógrafo FRED VERAS pelas lindas fotos. 
É mágico saber que o Space Festas fez parte da vida e do cotidiano de todos que amam a Maria Flôr!



Comentários

Hellen Oliveira disse…
Bem,
Tudo começou quando abri o orkut de uma amiga e vi uma festa linda com o tema princesas,era a festa de Ana Carolina,filha de uma amiga querida chamada Flávia...
Quando vi as fotos fiquei encantada com detalhes que fizeram toda diferença num tema que é utilizado com bastante frequÊncia,mas sem muitas novidades,pois bem,foi a festa de princesa mais linda e delicada que já vi,a aniversariante tão linda quanto a festa...
Peguei IMEDIATAMENTE informações com a minha amiga,que prontamente me passou o orkut do space festas,de pronti ação Teresa me aceitou,ai foi um amor mais do que a primeira vista,olhei TODOS os albúns,foto por foto,e antes que terminasse tudo decidi: MINHA FLOR MERECE UMA FESTA PROJETADA POR TERESA,PELA SPACE FESTAS...os contatos que tive com Teresa foram regados sempre a muita atenção!!!
Nós estamos a 1150 km de distância e em nenhum momento Teresa deixou de ser atenciosa...Depois do 3 contato entrei num clima de estudos pesados,retornei ao mercado de trabalho cm muitaaaa coisa pra fazer e essas duas benção me deixaram sem tempo,JURO,sem tempo NENHUM de conversar mais com Teresa.Ela enviou um projeto LINDOO DE VIVER,amei cada instrução,tudo bem detalhado(o que me deixou sem margens de dúvidas do quanto fiz a melhor escolha: SPACE FESTAS).
Pois bem,sem tempo nenhum de seguir a risca os detalhes MARAVILHOSOS que Teresa me ofertou,tentei fazer o possível pra que saisse o mínimo possível parecido cm o projeto que me foi enviado...Moro numa cidade que não tem tantas facilidades pra encontrar as coisas lindas que Tê consegue em Feira,mas...No meio da correria lembrei que tenho uma amiga dona de uma empresa que faz festas personalizadas aqui no RN,lá vai eu em busca de: Tásia Galvão da caucau chiq.Que foi bem atenciosa comigo também,dando algumas sugestões para alguém que estava com os prazos pra preparar tudo estourado...Muito competente tb Tásia deu inicio ao projeto dos doces...E EU?quase endoido com tanta coisa pra fazer e um tempo curtíssimo,dentro das minhas possibilidades comecei a preparar alguns detalhes,como os porta-lanches e etc...Nos dias que antecederam a festinha (2dias)não dormi,trabalhava o dia todo,estudava quando tinha pelo menos 2 hrs "livre"e na madrugada confeccionava os detalhes...Pois bem,chegou a data da festa,foi uma correria,mas eis que papai do céu coloca em meu caminho FRED VERAS,o MELHOR fotógrafo do Brasil(título recebido das mãos do presidente Luis Inácio Lula da Silva,vulgo tio Lula,kkkk),que além de paciente é uma pessoa com uma energia encantadora...
Mas dei esse rodeio todo pra dizer de boca cheia que TERESA/SPACE FESTAS são dádivas de papai do céu na vida das mães que querem o que envolve todo amor,carinho,atenção e respeito pro sua filha(o).
Se não fosse pela capacidade dessa profissional,eu não teria chegado a um resultado lindo,foi incrível ver a felicidade da minha Flor,e das amiguinhas e amiguinhos dela...elogios ecoaram escola a fora...OBRIGADA TERESA,MUITO OBRIGADA,É BOM SABER QUE EXISTEM PROFISSIONAIS COMO VC,só tente me desculpar pela "falta"de presença no msn...QUERO PRA SEMPRE VOCÊ NOS MEUS MOMENTOS ESPECIAL.QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇÕE E QUE ESSE SEU DOM SEJA APRIMORADO(sE É QUE É POSSÍVEL)CADA DIA MAIS.VOCÊ É UMA PROFISSIONAL E PESSOA COM UMA LUZ QUE FAZ TODA DIFERENÇA NA HORA DE SE COMEMORAR MOMENTOS COMO ESTES.
OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!
Joyce disse…
Tudo muito lindo mesmo, parabéns lindo, lindo, lindo.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!