E FORAM FELIZES PARA SEMPRE...



A história de Cinderela é atemporal, surgida em várias civilizações e conhecida através dos irmãos Grimm. Esta característica de suas origens reflete em linhas gerais tudo que queremos,: REALiZAR SONHOS! Sejam eles materiais ou simplesmente afetivos, Cinderela nos abre esta possibilidade!
Vítima da maldade e inveja humana, Cinderela nos faz refletir que em algum momento tomamos o seu lugar, mas,  a perseverança em tudo que acreditamos é caminho para a realização de nossos sonhos.
O gosto pela literatura está em mim desde pequena, talvez por meus pais terem me proporcionado a boa música dos clássicos da literatura mundial, eu tenha me tornado tão sonhadora e dona de um universo mágico e cheio de possibilidades que eu externo nas festas que decoro. As festas infantis tem muito dos clássicos... algo de Cinderela... Os sonhos das mães...os meus sonhos...a magia... e as 12 badaladas do relógio à meia noite que limitou a linda Cinderela, também estão presentes nas festas, quando tudo acaba, eu desmonto tudo e mudo a minha vida para sempre!
Aguardem as fotos da festa de 05-12-2010!
Obrigada !

Tereza Amaral

Comentários

Alex disse…
Sua reflexão é comovente, mas siaba que acredito existirem muitas Cinderelas por aí, por isso que a magia e o encanto dos felizes para sempre pode estar á nossa porta!

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!