FESTA OVELHINHAS - PROJETO SPACE FESTAS!


A mamãe de Maria Eduarda, a San, me procurou no início de mês de abril com um sonho: Fazer a festa de um aninho da sua princesinha.
Ela já tinha escolhido o tema- ovelhinhas- mas não acreditava que fosse possível fazer por muitas razões, entre elas a dificuldade de encontrar boas compras na cidade.
Começou então nosso contato, convenci a San de fazer o tema e ela me encomendou um PROJETO com idéias para toda a decoração, incluindo bolo, orientação e acessoria para a realização da festa.
O nosso desafio era encontrar quem tivesse a criatividade para executar o projeto de acordo com a realidade que tínhamos.
San é uma mãe zelosa, carinhosa e caprichosa, tem uma energia maravilhosa, apesar de não nos conhecemos pessoalmente, estávamos sempre sintonizadas, era incrível!
Durante quase três meses conversamos no MSN, trocamos e-mails e fomos ajustando as idéias e possibilidades.
Estive todo o tempo conectada com a festa dela, ontem, (23/07/2010) no grande dia, estava aqui em casa a pensar como tudo estaria acontecendo lá em São Mateus, em Vitória do Espírito Santo, tão longe de mim...
Hoje ainda trabalhando na festa da minha Maria Eduarda, recebi as bênçãos da boa notícia de que a festa foi um sucesso! Que virou notícia na cidade, que todos amaram e o mais importante a princesinha aproveitou muito!
Estou muito feliz com o meu trabalho, quero parabenizar a TIA VAL a decoradora nota 1000, que colocou a mão na massa para executar o Projeto. Ela deu um toque todo seu e colocou mais brilho a tudo que sonhamos.

Desejo tudo de bom a San e a sua família, que Jesus abençoe a todos vocês! Obrigada mais uma vez por essa amizade, esse carinho imenso que eu pude sentir daqui, sentadinha me meu computador. Gente, vocês não imaginam que isto pode ser possível! Mas é sim!

As fotos do fotógrafo serão postadas também, aguardem!


Tereza Cristina

Comentários

Nossa Ficou PERFEITAAAA!!!!
Ameiii!!!

bjo bjo nana
Solange Honorato disse…
Linda festa!!! Parabéns! Beijos
Seu blog é perfeito, almejo um dia chegar a esse ponto! Por enquanto só faço lembrancinhas, mas com muito esforço, chegarei lá! PARABÉNS
Que delícia de festa! adorei!
Beijinhos!
Pode publicar sim, ficaria muito grata, pois estou no começo, e você sabe como é difícil. MUITO AOBRIGADA
Tereza, queria te agradecer pela sua paciência e dedicação para minhas dúvidas, incertezas e preocupações durante todos os meses que convivemos nos preparativos dessa festa.
Quando vi tudo preparado e lindo como sonhei, pensei na dedicação de todos os profissionais que se envolveram para que meu sonho fosse realizado e você foi a primeira delas. Afinal, se você não tivesse me incentivado teria desistido do tema único e lindo que tinha escolhido para minha filhinha linda e amada.
Isso é o que ela vive, então não podia ser outro tema.
Obrigada por tudo e que o Senhor abençoe a você e a sua família, em especial a sua Maria Eduarda, sempre.
Beijos, Sânnie.
Olá.....pensei que fosse só eu....estou planejando o aniversário do meu bebezinho ...ele tem 4 meses....se chama Davi e queri muito fazer a festa com o tema DAVI O PASTORZINHO DE OVELHAS....
Entre em contato comigo,meu e-mail é alessandrafariacosta@yahoo.com.br
gostei muito do centro de mesa....Parabéns tudo muitooo lindo
Elisete disse…
Amei esse tema. É o que eu estava procurando.Você vende e envia produtos pelo correio. Preciso saber para comprar. Obrigada.
Mande respostas!!Por favor.
eliseteliteraturafamilia@hotmail.
com

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!