CARINHO DE LEITORA!


Lembram da Michelle de BH, a mamãe do Vitor? 
Ela me dedicou todo esse carinho e atenção com estas fotos lindas do Chá de Fraldas do Vitor!
Tudo feito com amor e dedicação pela Michelle! Cada detalhe teve a criação dessa super futura mamãe!
Fico muito feliz com esse presente que ela me deu!
Papai do Céu cuidará para que Vitor seja uma grande benção na vida da Michelle e do papai!
O carinho das minhas leitoras enche a minha vida de luz e alegria! Tem coisa mais gostosa?
O Bolo de Fraldas - Lindo!

Parabéns Michelle!

Tereza

Comentários

Anônimo disse…
muito legal.


www.guiafesta.com.br
Dyanndra Celico disse…
Super legal este carinho...

Beijocas, Dyanndra

www.inspireedecore.blogspot.com
Anônimo disse…
Adorei!! O blog é muito bacana e as dicas fantasticas. bjsss
Michelle Ornelas disse…
Sou eu que tenho que agradecer o imenso carinho.... Grande beijo.
Olá, querida, como vai?? Tem postagem nova no blog! dá uma olhada lá!!
Beijos
Rita Tavares disse…
Oi, amei td!!!
Trabalho com festas tambem, decoracao e twister, e adoro ver novidades e criatividade, ainda mais vindo do meu Brasil q amo. Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!