BRANCA DE NEVE E MARIA EDUARDA, MEU MUNDO FELIZ!



Quando decidi fazer a festinha de Maria Eduarda, minha netinha, com este tema, algumas pessoas acharam estranho... esperavam que eu fizesse algo super original, mas ser original não é escolher aquele tema que ninguém fez, é fazer da celebração algo muitoooooooo pessoal.! Branca de Neve tem tudo a ver com a historia de Maria, ele me pede sempre que está comigo : - vovó conta a historinha de DE NEVE! 
Não poderia ser outro tema... O livro dela está em frangalhos de tanto ela "ler"!
O que é mais gostoso é vê-la contar! "Era uma vez uma menininha chamada DE NEVE que tinha uma MASDA"(madrasta!)
Ser original para mim é isto! Branca de Neve faz parte de nossos melhores momentos, ela já conhece este universo fantástico deste clássico da literatura!
Em nenhum momento tive medo de cair na  tradicional decoração das maçãs vermelhas, nesta decoração dou enfoque ao que considero mais interessante da história! Por enquanto é segredinho! Vou ter o maior prazer de partilhar com vocês esses momentos lindos e tão pessoais meus e de Maria!
A canção que ela canta tem toda relação com minha linda Maria:

"No meu mundo feliz, todos vivem sorrindo, cantando
Um canto de paz
Que meu mundo traz"

Comentários

Pati Fernandes disse…
Esse tema tb será do niver da minha pequena, ela adora a Branca de neve, todos os dias contamos para ela essa historinha.
Eu acho um tema lindo, mesmo sendo tão tradicional, mas é um encanto.
Conversando com minha mãe, ela me disse que esse tema tb foi o meu tema de aniversário de 4 aninhos, e que eu era apaixona pela Branca de
Neve.
Bjs
Oi!!
Minha filha faz aniversário mês que vem, e o tema tbém é Branca de Neve...ela adora!!! Sou eu quem prepara tudo tbém, no maior capricho, levo meses na decoração...mas no final tudo fica lindo e é gratificante ver a alegria dela!!!
Bjinhus
Thaís
Space Festas disse…
Pati e Thais!

Então vamos sonhar juntas!
Coisas de Rita disse…
Adoro o seu trabalho, sou nova no blogger e agora que faço parte dessa rede poderiamos ser seguidoras?

Abraço, Rita.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!