MESINHA DE CARINHO


Sou cozinheira das que não poderia JAMAIS segurar um homem pelo estômago! Fiz meu jantarzinho romântico com a ajuda da minha amiga Cláudia no final da tarde que ria o tempo inteiro com a minha falta de talento! Arranjei uma receita na net, eu queria algo que pudesse fazer com carne e que tivesse como ingrediente a manga... foi um suplício! fatava sempre alguma coisa que eu tentava substituir sem sucesso. Até que achei uma receita que parecia simples mas, depois de quase cozido na panela descobri que não estava legal e inventei jogar um molho branco por cima! Gente eu misturei tanta coisa que nem posso partilhar aqui minha obra de arte, rs acreditem ficou MARAVILHOSO!
Bom o maridão gostou muitooooooooo! Trouxe o vinho e ...  VIVA O DIA DOS NAMORADOS!

Comentários

Claudia disse…
Amiga partindo de você tudo vira novidade e criatividade é o que não falta. A mesa ficou muito linda e combinou com o amor de vocês e quanto as boas risadas foi mesmo pela falta de jeito com os utensílios domésticos.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!