BOLO FAZENDINHA- FANTÁSTICO!

Este bolo é uma verdadeira obra de arte! Não estou fazendo um simples elogio, estou afirmando que ele tem algo poético em cada detalhe, não é meramente belo, ele tem vida e poesia, quando o vi e fiquei a admirar cada detalhe, senti o cheiro da fazenda da minha infância, como isso aconteceu? Observe o patinho...ele está lá "em movimento" como eu o via quando criança. Parabéns a  ANA BEATRIZ!



Sinceramente já vi inúmeros bolos lindos do tema fazendinha, mas este me surpreendeu! Nele há tudo da fazenda, a horta, milhos, animais em harmonia ambientados, flores, poesia... Nossa...nem vou escrever mais... ADMIREM!

Comentários

Mana's Caetano disse…
Maravilhoooooooooso....
dicas da tatá disse…
esse bolo é tudo de maravilhoso!!!
O que é isso Tereza!!!!
Tudo!!!
Beijos
Sinceramente é muito lindo, lindo, lindo!!!
Eu adorei esse bolo, como eu nasci no dia de Santo Antonio tudo que é de fazenda, roça, me encanta adoro esse ar de quadrilha!!!
Quero um desse para mim, de presente!!!!
Dyanndra disse…
Olá Tereza,

Retribuindo sua visita...
Este bolo é PERFEITO, só ele já é a decoração completa!!!

Parabéns... Conte com nossa visita sempre!

Grande abraço,
Dyanndra

www.inspireedecore.blogspot.com
Monica Morela disse…
Oi Tereza, tem mesmo tudo nesse bolo, e os porquinhos mamando!... Gente que beleza de Bolo.

Aproveito para parabenizá-la pelo seu trabalho, continue nos inspirando.

Bjns
Solange Honorato disse…
Esse bolo é um sonho! Lindo!!!
Unknown disse…
Tereza vc é uma artista. Esse bolo é simplesmente maravilhoso! Lindo! Encantador!
Parabéns.
Como consigo um desses para o meu Pedro?
Space Festas disse…
ANA linda!

Não fui eu quem fez essa maravilha! Esse bolo é da Ana Beatriz! Clica no link no nome dela aí no post!

Lindo mesmo!
Beijocas e obrigado pela visita!
Unknown disse…
NOOOOOSSAAAA!!!INCRÌÌÌÌÌÌVELLL!!!
Ana Paula Motta disse…
eu trabalho é perfeito! PARABÉNS!
Já estou seguindo... :D
http://mimodaap.blogspot.com
Pipinela disse…
Boa tarde!

Moro na zona sul da cidade de SP, vc saberia me indicar alguém por aqui que pudesse fazer um bolo parecido com esse.
Seria para festa de 1 ano da minha filha Giovana.

Obrigada!
Alessandra.
Pipinela disse…
Boa tarde!

Moro na zona sul de SP, saberia me dizer se tem alguém por aqui que pudesse fazer um bolo parecido com esse.
Seria para festa de 1 ano da minha filha Giovana.

Obrigada!
Alessandra.
Unknown disse…
Eu simplesmente a-d-o-r-e-i fiquei encantada com a beleza e riqueza em detalhes do bolo é uma arte gostaria muito em fazer no niver do meu filho q terá esse tema posso fazer um orçamento?!.
obrigada.
Renata Oliveira disse…
AMEI ESSE BOLO!
ESTAVA A PROCURA DE UM BOLO PARA A FESTA FAZENDA. NOSSA AMEIIIII! E COM CERTEZA IRÁ FAZER MUITO SUCESSO.
MYRTHYS disse…
nunca vi nada tão perfeito,delicado,lindo esse è O BOLO DOS SONHOS. PARABÉNS!
Camilla Nesti disse…
Realmente encantador!! Fiquei apaixonada!! bjoks e adorei conhecer o blog...
quintelinha disse…
Perfeito muito linnnnnnndooooooooo...
MAravilhosoooooooooooo
quintelinha disse…
Ameiiiii este bolo.Muito lindooooo
Ou seja perfeito....

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!