VAMOS PARA O PAÍS DAS MARAVILHAS?


A nova arte de “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton, reúne todos os personagens do filme na mesa de chá do Chapeleiro Louco.
A trama do longa em 3D conta uma nova aventura de Alice e é estrelado por Mia Wasikowska, Johnny Depp, Michael Sheen, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Alan Rickman, Stephen Fry, Crispin Glover e Christopher Lee.
A estreia da produção no Brasil está prevista para 16 de abril.
Nos EUA o filme chega aos cinemas em 5 de março.
(cinezencultural.com.br)


Charles Lutwidge Dodgson ou Lewis Carroll,jamais imaginaria que sua obra tão complexa,o clássico da literatura inglesa Alice's Adventures in Wonderland fosse povoar o mundo de tal forma e ter reinterpretaçõoes magníficas e tão atuais.Cada artista olha obra confortavélmente à sua maneira e impõe o antropomorfismo ao curso da história, tal qual ele fez tão bem.
Segundo sabemos Alice existiu e ganhou inicialmente uma historinha de improviso,posteriormente a obra se concretizou.
Quero ter mesmo a oportunidade de ir ao País das Maravilhas com alguma mamãe aventureira como eu e celebrarmos com requinte e criatividade a existência de alguma linda ALICE!
Tereza Cristina

Comentários

Olá Tereza...
Sabe que me encantei demais com o tema "Alice no País das Maravilhas", tanto que em março comprei várias peças seguindo o tema para montar o aniversário de minha filha que será apenas em agosto e no final acho que mudarei para "Bailarina" a pedido dela...
Semana que vem postarei no meu blog, espero que goste... Passe por lá...
Beijos
http://construindolacos.blogspot.com
...É ao que parece, nós mães estamos loucas por uma oportunidade de criar no tema "Alice no País das Maravilhas" e nossas filhotas por outros mundos! rs
Eu já havia "preparado" um lindo Chá da "Clara no País das Gostosuras" que acabou acontecendo simplesmente Pucca...
Mas o que nos deixa mais feliz é ver o brilhinho nos olhos das pequenas, não é mesmo?!...Seja lá em que tema!
(Mas, também fico torcendo por uma mãe de queira viajar no "País das Maravilhas dos Balões" comigo!rsrs)
Beijinhos!
Cláudia.
Pati Fernandes disse…
Eu adoro esse tema, quem sabe minha filha não quer um dia uma festa dessas.
em breve irei fazer alguns doces temáticos com esse tema.
Bjs
Pati Fernandes
http://patifernandes.blogspot.com/
Gaaab disse…
Ola, vou fazer uma festa de 15 anos um pouco diferente das tradicionais a minha vai ter esse tema! eu adoro alice no pais das maravilhas e queria receber sugestões sobre como deixar cada vez mais criativa. meu e-mail é gabi.souza96@hotmail.com, me mandem sugestões pois toda ajuda é bem vinda!
Anônimo disse…
OLÁ TEREZA...
SOU MAMÃE DE UMA ALICE, E QUERO SIM COLABORAR COM ESSE TEMA INCRÍVEL E QUE VAI SER PALCO DO PRIMEIRO ANINHO DA MINHA PRINCESA !
TENHO IDÉIAS INCRÍVEIS, POIS ESTOU A MUITO TEMPO BUSCANDO IDÉIAS, PORTANTO QUERO SUA AJUDA PARA MONTAR UMA LINDA FESTA PARA MINHA ALICE.
MEU E-MAIL É LORA_LACERDA@HOTMAIL.COM, ESPERO SUA RESPOSTA.
ABRAÇOS.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!