FESTA ÍNDIO! FESTA DE DAVI!

Não é lindo gente?!


Não me canso de dizer que nosso trabalho vai muito além da decoração, tem algo mágico que nos envolve e isto é real, pois o Space Festas está em todos os cantos através de nossos projetos e acessoria. Foi assim com a Érika.
Érika é uma jovem e dedicada mamãe que descobriu nosso trabalho em setembro do ano passado. Começamos a conversar pelo MSN sobre todas as possibilidades para fazer o aniversário do lindíssimo Davi. Ele é realmente lindo! Sem confetes gente!
O tema foi escolhido a partir do apelido carinhoso dos familiares, todos (inclusive eu!) acha ele um belo indiozinho!
Então começamos a ventilar a possibilidade de desenvolver este tema. Érika não mediu esforços, mesmo sabendo que teria algumas dificuldades seguiu em frente! Ela lá em PICOS no PIAUÍ e eu aqui em FEIRA DE SANTANA na BAHIA. Foi feita uma releitura do bolo da Cake Designer Bety Cat de Portugal, pelas mãos da Ana Maria e Guadalupe Bezerra!
Fiz um Projeto de Orientação para a festa dela e fui acompanhando o passo –a – passo.
Durante todo esse tempo nos falamos e Érika foi fazendo parte do meu cotidiano, ainda que distante.

Quero parabenizar a todos os profissionais de Picos pelo trabalho lindo que fizeram!
Hoje estou super emocionada em ver parte do meu trabalho num dia tão especial!
Obrigada a Érika e toda a sua família por permitir que nosso trabalho esteja presente na energia linda que é a celebração do 1º aninho deste anjo chamado Davi!

Tereza Cristina

Comentários

Samille disse…
Que tema diferente! Parabéns! Não sabia que vc era da BA, pensei que estava aqui em SP. Amo seu trabalho, se todos que trabalham decorando as festas no salão infantil que tenho fossem tão caprichosos, seria um sonho cada festa!
bjao e parabéns de novo!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
linda a festa do meu filho ficou perfeita todos nos estamos adimirados com o seu trabalho Tereza Cristina parabéns...!

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!