ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS! UMA SUPER FESTA!


Imaginem o que é  poder explorar as cores e formas deste filme? Poder recriar o belo e o extravagante deste universo de Alice? Transformar doces, bolos e outras guloseimas...Hummmmm Tecidos e estampas!
Alguma mamãe se habilita? Gente isso é quase um apelo! rsrsr
Saí do cinema em estado de graça... Minha cabeça a mil inventado coisas para esta super festa!

Tereza Cristina

Comentários

Tati Alberti disse…
Olá...
Fiquei fanática com o tema... Esta semana fiz 4 posts sobre ele, entre no meu blog que vai se apaixonar pelos detalhes...
Aguardo vc.!!!
http://construindolacos.blogspot.com
Beijos
menina, também tô nessa!!! rsrsrs
Irmãs festeiras disse…
Se eu tivesse uma menina concerteza seria esse o tem, porém é um menino...
Solange Honorato disse…
Olá! Assim como você sou apaixonada por festas. Hoje trabalho com esculturas para decoração de festas infantis. Adorei seu blog! Você tem muito bom gosto. Parabéns!
Este comentário foi removido pelo autor.
Maya disse…
Oie meninas...tenho 24 anos e ano que vem quero fazer uma super festa pra mim, com o tema Alice. Preciso de ideias. Quero uma festa excêntrica e linda!!!
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog