O CIRCO DE LOUISE JÁ CHEGOU!




                                                              Cake Designer - Anatalia ( Feira de Santana)







LINDO!





















A Cada festa que criamos e realizamos sinto uma imensa felicidade, daquelas que nos faz mesmo chorar. Tem gente que não acredita, mas é a mais pura verdade! São dias sob o sol garimpando no comércio da cidade pequenos detalhes, viagens para encontrar novidades, reuniões para tomada de decisões, desacordo, stress, noites perdidas pensando em qual tecido utilizar, idas e vindas em busca de bons profissionais, dias inteiros na criação da arte final, encontros com as mamães, croquis de decoração, provas com costureiras... No final de tudo... A maior de todas as emoções! O brilho nos olhos da mamãe que acompanhou atenta a construção do nosso trabalho, o sorriso da criança (quando maiorzinha), a admiração dos convidados, a notícia que a festa foi um sucesso. E ainda que seja um serviço pago, a gratidão das mamães... Elas percebem o carinho depositamos em tudo que fazemos. Está na hora de humanizarmos mais o nosso trabalho! É nossa proposta, nosso trabalho de formiguinha, nossa semente para todos os profissionais da área.
Helen é uma jovem e linda mamãe que nos lançou em uma nova experiência, compartilhamos com ela a produção da festa. Ela não tem como esconder a paixão pelo prazer de confeccionar pessoalmente coisinhas fofas para a Louise.
A papelaria, porta-guardanapos, lembrancinhas e outros lindos detalhes foram feitos pelas mãos da mamãe Helen.
Decoramos as mesas principais, as mesas das crianças e dos adultos e juntas fomos transformando a celebração do primeiro aninho de Louise em um dos momentos mais especiais, não só para ela (Helen), mas, também para nós, exatamente quando fazemos uma justa homenagem nacional a arte circense, ao circo.
Sei que já estão fazendo por aqui em nossa cidade CTRL/C e CTRL/V do nosso trabalho, mas estamos certos que aqueles que tem bom gosto e conhecem a qualidade de um projeto bem feito e harmônico saberá fazer corretamente as suas escolhas.
O nosso trabalho se baseia na premissa de que festejar não é só dispor peças coloridas sobre a mesa, colorir de balões o salão, seguindo as cores de tudo que já existe. O Space Festas festeja o ser único que somos, e como tal, nada se repete, tudo é feito com o objetivo de criar uma identidade própria para a sua celebração. Em cada detalhe da sua festa existe um pouco de você ou daquele que você ama.

Deus abençoe a Helen, Louise e a todos que as cercam!

Obrigada mais uma vez a todos e fiquem com as fotos lindas da festa de Louise!

Tereza Cristina

Comentários

Unknown disse…
Tê ,linda festa! como todas que vc já fez e fará.parabéns pelo seu trabalho.bjus.ana
Claudia disse…
Linda, perfeita, de muito bom gosto a festa de Louise, é de uma delicadeza singular, como tudo que o Space Festas faz.
Parabéns. Você é uma artista.
Tereza,
É com imenso prazer que digo a você obrigada por realizar o meu sonho e ter uma festa feita especialmente para minha filha Louise. Você é uma pessoa que pensa como eu e acho que por isso deu tudo certo. Todos os detalhes foram feitos para minha princesinha. Isso foi o melhor de tudo. Valeu. Obrigada a você, a Maiana, a Natalia, ao seu esposo a todos que fizeram parte da historinha de Louise.
Não existe alguém melhor para eu pedir do que o Nosso Amigo Deus; pedir por você e por sua família. Por Duda que eu creio ser a responsável por tamanha dedicação ao seu trabalho. Que Deus esteja em seu lar proporcionando alegrias a sua família. De coração eu, te agradeço por esse sonho.
Um beijo bem carinhoso,
Hellen
Tia Tereza,
Eu ainda não entendo direito a minha festinha, mas curti muito, dancei e com certeza quando eu crescer mais um pouquinho, ver o quanto estava tudo lindo.
Um beijo bem “glande” no seu “colação”!!!!!
Louise
charlene jane disse…
Oi parabéns pelo seu trabalho é fantastico não sabia que a festa do circo para meninas fosse tão encatador assim linda mesmo amei
Unknown disse…
Parabéns , a festa ficou linda !!

kender de matos disse…
oi eu gostaria de saber o preço de dois bolos do circo os dois de dois andares

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!