FESTA MAX STEEL É AMANHÃ!

Para fazer a festa de 5 aninhos de Sérgio Andrey, um menino fofíssimo e esperto, procuramos assistir os episódios do Max Steel. O cenário onde ocorre as "missões", o figurino, os poderes, tudo foi analizado para montar a paleta de cores que permitesse mais ação e luz ao aniversário, Queríamos algo com movimento e uma iluminação que nos jogasse literalmente no clima do mundo Max Steel,
Não foi só com a papelaria, com layout e arte final que nos preocupamos, mas também com a composição da mesa, convites, lembranças, arranjos de mesa entre outros itens.
O Mundo Max Steel é futurístico e tecnologicamente avançado, tinhamos que encontrar o equilíbrio entre o cinza dos prédios e a luz dos laboratórios, buscando lançar mão do verde intenso da força do herói.
Antecipadamente, eu quero agradecer a Andréa, a mamãe que não poupou esforços para acompanhar nossas iniciativas e sonhos, que confiou em nosso trabalho de criação. O Space Festas tem por princípio recriar a magia infantil nas celebrações que os adultos promovem, acho que nos tornamos crianças em cada momento, em cada item produzido com exclusividade.
Amanhã estaremos juntos na celebração dos 5 aninhos de Sérgio, que Deus abençoe esta família e lhes permita muitas felicidades!
Aguardem as fotos! A festa ficou linda!

Bjs

Tereza Cristina

Comentários

Andréa disse…
Oi,Tereza!!! Estou muito feliz pela Festinha de Andrey,ficou perfeita!!!! Foi um prazer pra mim conhecer você e May!!! Agradeço o talento de vocês o soriso de felicidade no rostinho de Dedey ao se ver transportado para o mundo do desenho que ele adora!!! Parabéns!!! desejo muito mais sucesso a vocês!!! Grande beijo da amiga Andréa!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!