Mesa de Guloseimas! Convidados e o mundo de TARZAN!




Gente! Fique devendo a mesa de guloseimas da festa Tarzan, mas agora estou cumprindo o prometido, olha ela aqui que linda!
A mesa de convidados foi um sucesso total! Linda demais com nossos cupcakes e todo carinho para receber os convidados da festa. Adoro o que faço! Tudo isso me deixa muitoo feliz!
Este ano sei que não vou poder atender a todas a pessoas que nos procuram porque vou fazer mais uma pós - graduação, desta vez em Educação Especial, era o que estava faltando na minha carreira profissional como professora. Vou ficar super ocupada mesmo! Deixar de fazer festas jamais! Estou agendando as festas direitinho, com carinho para que os pequenos não fiquem na mão... Respiro essa alegria contagiante das festas, as amigas e amigos dos blogs! Muita gente não sabe mas administro 5 blogs e ainda estou trabalhando no meu site... Mas tenham certeza que meus pequenos clientes sempre terão prioridade! Adoro!

Bjs
Tereza Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!