ESTAMOS NO HAWAII!


Certa vez eu disse aqui, que tenho pessoas muito legais, que estão trabalhando como eu, com pequenos clientes e mamães sonhadoras, somos párticipes dessa fase tão feliz da maternidade e paternidade de tantas pessoas...Mamães de Roraima, Rio de Janeiro, Pará, noivinha da Califónia(EUA) que vai levar nosso trabalho para Mauí no Hawaii ... O amor, a dedicação por nossa arte nos oculta e ela se revela em si mesma... Não são as "tendências" que nos colocam no topo, que faz girar nosso contador de visitas, que nos lançam no mundo, que faz crescer nossa família de seguidores do blog, Que nos arremessou para o Hawaii... é a nossa arte que se reflete. O melhor de tudo é saber que tem lugar para todos... Que sonhos sempre existirão, que a alegria da celebração vai estar sempre presente na humanidade, portanto o poder de criação oferece um enorme leque de possibilidades!

Por essa razão divulgamos aqui os trabalhos legais que encontramos, gente que faz festa, realiza sonhos, que nós do SPACE FESTAS carinhosamente chamamos de FADAS.
PORQUE ESTAREMOS NO HAWAII!


Comentários

Aline'S disse…
oi qria comentar ñ na verdade... + é bem interessante seu blog.. muito show adorei as dikas.. + na verdade eu qria saber msm é como vc colocou esse plano de fundo! eu tente i ñ consegui agradecereo se me disse! meu e-mail é esse : alinesenna_15@hotmail.com....
por favor me manda uma resposta por esse e-mail!
chopp disse…
Essa festa de max steell, é o maximo, meu filho iria adorar!!!Parabéns pela decoração!!! Vc pode dar sugestões com o homem aranha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!