A INSPIRAÇÃO VEM DOS TRANSPORTES!


Oi gente!
Tenho demorado de vir aqui no blog compartilhar as coisas lindas da net e as travessuras do Space Festas, mas hoje eu tinha que compartilhar com vocês um pouquinho dos meus sonhos e dos sonhos de uma mamãe que está no Rio de Janeiro, o Space Festas está preparando a festa de aniversário do bebê Pedro e a inspiração veio deste quartinho aí! Não é lindo?!
Vamos passear um pouco pela infância dos brinquedos de madeira e as cores dos carrinhos, aviãozinhos, balões e trenzinhos que transportam tão bem os nossos sonhos...
O Batismo e o primeiro aninho juntos! A família e os amigos estarão nesta celebração linda no mês de abril. Não posso mostrar tudinho né? mas como é global "espiar" vou deixando aqui uma ou outra mostra da maravilha que estamos preparando para o Pedro. Só uma coisa posso adiantar sem medo: Os MELHORES PROFISSIONAIS de Salvador estão conosco!
Beijos!
Tereza Cristina

Comentários

Anônimo disse…
oi, essa esta ja passou?? qeria muito ver as fotos..sou de goiania e estou organizando uma festa com o tema parecido, brinquedo de menino..se puder me ajudar...obrigada, Fique com Deus
Consuelo
consueloprateado@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!