FESTA TARZAN LINDA!














Trabalhamos duro por muitos dias para que a festa de Henrique ficasse a coisa mais fofa do mundo. Dias de dedicação e carinho em cada peça produzida, dias de ansiedade...
As crianças tiveram espaço próprio com mesinhas, bananinhas com o lanche e ilhas de refrigerantes onde os pequenos poderiam pegar a garrafinha sozinhos!
Tenho comigo pessoas maravilhosas que trabalham com a mesma dedicação que eu e isso eu tenho certeza que uma das coisas mais gratificantes do nosso trabalho.
Confesso que estava doidinha para colocar aqui para vocês as fotos desta comemoração tão especial! Especial não só para mim, mas para toda família de Henrique, sobretudo sua mamãe! Afinal a vovó Ana veio dos EUA para celebrar esta data e matar um pouquinho a saudade!
Nada melhor que termos estes momentos onde a família se une para celebrações.
É por essa razão que projetar uma festa vai muito mais além que decorar, uma celebração é algo que possui em si mesma significados e histórias de amor.
Isto é ser feliz! Participar disto tudo é super recompensador!
Saúde e muita felicidade para este anjo chamado Henrique e toda a sua família!
Que Jesus os cubra de bençãos!

Tereza Cristina

Comentários

Miss Docinho disse…
Oiii passei por aqui para te desejar um Feliz natal e um Ano novo cheio de energia positiva....Bjosss
Unknown disse…
Tê, PARABÉNS, tudo estava muuuito lindo na festa de Henrique!! Vcs são demais, muito detalhes e perfeição em cada um deles. Era de se esperar! Deus abençoe sua empresa! Beijos
luciana disse…
Ola...
gostaria de saber o preco das latinhas de guloseimas e das 2 opcoes de convite da fazendinha.E GOSTARIA DE SABER TAMBEM O PRECO DOS CHAVEIROS DE BICHOS.
beijos e obrigada.
luciana
luapafe@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!