DECORANDO A CASA DE ANE!








Eu precisava contar aqui para vocês um pouquinho do meu trabalho e contato com a Ane, ela é incrível! divertida, tem bom gosto e adora receber com beleza as pessoas que ama.
Nosso contato foi se estreitando a cada dia na produção da sua ceia de Natal em família.
A cada compra feita, me deixava um pouco intrigada, ela só viu tudo da festa quando cheguei em sua casa para arrumar! Ane confiou cegamente em meu trabalho! Isto foi muito gratificante para mim, ela deixou totalmente em minhas mãos algo tão importante e significativo para sua família. Por essa razão todo esse trabalho vale a pena, todo cansaço é recompensado.
Tereza

Comentários

Alessandra disse…
Adorei!
Realmente ficou lindo! Tudo de acordo com o ambiente!
Adoro receber também, e por isso estou sempre passando por aqui para buscar inspiração!
Seu blog é nota 10!
Bjus!

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!