O TEMA DA FESTA!


É muito comum a mamães ficarem em dúvida em relação ao tema do primeiro aninho, enquanto as crianças ainda não escolhem o tema da sua festinha, as mamães, tias, avós e todos aqueles que amam o pequenino vão sugerindo.

Resolvi escrever este post depois da visita de uma linda princesinha, a Sophia. Mamãe e papai estavam comigo a pensar em um tema que tivesse tudo a ver com ela. A escolha do tema para o primeiro aninho! Algo que tenha a essência do cotidiano da Sophia, carinhos, coisas que já chamam a sua atenção, bonecos, cores, enfim tudo do seu ainda pequeno universo.

Aqui está um listinha de temas para ajudar as mamães ainda indecisas!

Preferi não separar por gênero, acho que muitos destes temas podem ser ricamente decorados para ambos os sexos.


Patinho de banho
Girafinha
Borboletas
Fadas
Sapinhos
Anjos
Bonecas
Maragaridas
Brinquedos
Docinhos
Cinema
Macaquinhos
Fazendinha
Casa de bonecas
Pic nic
Caracol
Praia
Surf
Passarinho
Joaninha
Festa das frutas
Moranguinho
Ursinhas
Ovelhinhas
Bailarina
Vaquinha
Transportes
Aviões
Abelhinhas
Arca de Noé
Floresta
Coelhinhos
Jardim
João e Maria
Circo menina
Circo menino
Princesa (personalizado)
Elefantinha (Rosa e lilás)
Cachorrinho ( Poodle) Menina ( Branco e lilás)
Cavalinhos
Leãozinho
Festa do Fusca
Libélulas
Soldadinho de Chumbo
Confeitaria
Chocolateria
O Rei Davi
O Rei Arthur
A Arca de Noé
Samuel o menino que ouviu Deus
Diante do Trono
A Florzinha de Jesus
O Semeador
Sonhos de (nome da criança)

ESPERO TER AJUDADO!
Se você tem alguma sugestão escreva no comentário!

Comentários

Magazine 25 disse…
Olá! Vc pode nos linkar no seu blog? Trabalhos com artigos para festas infantis, temos diversos temas para decoração: www.magazine25.com.br ! O blog está excelente, parabéns!
elaine disse…
Oi Tereza,

parabéns pelo blog! Simplesmente lindo e bastante informativo.Eu cheguei até aqui fazendo pesquisas sobre cupcakes. Estou encantada com esses mini bolinhos. Sou mineira, adoro preparar mesas de café da manhã com bolos diveros, broas, pão de queijo e todas essas delícias das Gerais.

Tenho um bebê de 1 ano e meio, o Arthur, e quando ele me vê com a batedeira já diz: bolo!

Quero participar de cursos e fazer da culinária um hobby. Sou jornalista, trabalho muito e meu prazer é ir pra cozinha preparar esses lanchinhos. Meu amado marido também cozinha divinamente e é ele o responsável pelos praros salgados aqui de casa.

Be, se você souber de cursos aqui em BH me oriente, por favor.

Meu e-mail é reselaine@gmail.com.

Bjs e sucesso!
maria disse…
olha preciso saber como fazer um convite da arca de nóe para duas crianças de idades diferentes uma tem 5anos e a outra tem 1aninho por favor mim ajude a fazer a senha e convite de acordo com o tema

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!