Nem tudo são FLORES...

Pensei muito antes de escrever este post, pois aqui quero festejar a vida, celebrar a alegria e acreditar na boa vontade das pessoas. Saio sempre pela net para divulgar bons trabalhos e ter inspiração para realizar os meus. A arte cria e recria, nas mãos do artista tudo é recriado e aos olhos daqueles que apenas apreciam é releitura. Visões e ângulos diferentes, acredito nisso como historiadora, escritora,professora, artesã, mãe e avó. Quando escrevo fábulas infantis, recrio os clássicos no nosso mundo, a partir do que é urgente na infancia de hoje.
Não vou me estender aqui muito, deixar fluir a tristeza porque todas as pessoas que chegam aqui no blog, estão em busca de idéias, pessoas, beleza, delicadeza...
Quero deixar claro que TODAS as divulgações, publicidade que faço aqui é sem nenhum custo, faço porque gosto e quero, é algo livre sem comprometimento com ninguém e TODAS absolutamente TODAS tem link para a página dos proprietários dos produtos.
Me vi no orkut envolvida numa situação muito desconcertante, devido a um equívoco muito fácil de se resolver e muito comum! Contudo, virou um total mal estar.
Isso me causa tristeza, porque eu não tenho concorrentes, não me sinto ameaçada por ninguém, pelo contrário admiro e procuro chegar perto daquele que considero MESTRES e que aqui chamo carinhosamente de FADAS.
Da mesma forma que não tenho CLIENTES tenho amigos temporários ou não, que valorizam o meu trabalho, como se vê no comentário da Ana no CHÁ DE BONECAS.
Quando uma leitora se confunde e me escreve pedindo preços, orçamentos de produtos que não são meus, respondo por email individualmente e explico tudo mando o email do proprietário do produto. Como a exemplo das famosas e lindas leiteiras da Raquel.
Vamos festejar a vida, afinal tudo passa e Deus é justo e fiel!
Beijos!

Comentários

Unknown disse…
QUERIDA NÃO SE PREOCUPE COM ESSAS COISAS VC É TÃO ARTISTA QUANTO TODOS, FIQUEI PRESA NO SEU BLOG DE TÃO INTERESSANTE, VÁ EM FRENTE QUE SEU TRABALHO É MUITO LINDO!!!PARABÉNS!!!
Space Festas disse…
obrigada Alexandre! Fico muito feliz !
Space Festas disse…
obrigada Alexandre! Fico muito feliz !
Space Festas disse…
obrigada Alexandre! Fico muito feliz !

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!