Decoração de Natal

Aqui na minha região raramente se vê uma festa walloween, então resolvi começar a buscar as fadas pela net para o Natal! Claro nós do Space Festas queremos que vocês encontrem aqui idéias e inspirações para deixar sua casa, sua vida cheia de mimos e carinhos, cheia de VIDA!
Não preciso falar aqui do Natal, ficaria cansativo e nada original, mas vou criar neste momento um pequeno espaço para toda a beleza do Natal.
Quero contar com minhas fieis leitoras e fadas criativas para divulgar aqui esse trabalho maravilhoso que vocês fazem!
Eu tenho dezenas de nomes para citar aqui, mas tenho receio de esquecer de alguém...
Bom, vou começar a navegar pelos mares dos blogs mega maravilhosos para colocar aqui idéias legais para o nosso Natal 2009!

Comentários

Unknown disse…
linda foto!
este ano o natal de casa será branco e vermelho...
=D

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!