Quando vi este caracol feito pela Keila, imaginei uma festa linda nestas cores... fiquei por alguns segundos sonhando com cada detalhe... efeito da magia que estas fadas provocam em nós não é mesmo?
Se temos um pequenino muito amado, as fadas estão sempre por perto!






Liliane Cariello e MAIS IDÉIAS DAS FADAS...(Descubram as fadas pra mim!)

Tereza Cristina

Comentários

Tereza...lindooo..
Eu adorooooo esta cor tbm...deve ficar mto lindo uma festinha com a decoração e muitos detalhes mimosos em lilás..roxinho..

Beijos

Renata Ventura disse…
Tereza
Obrigada por sua visita lá no blog simples e chic. Claro que pode reproduzir o texto, sem problemas! Só não esqueça de creditar o blog e as fotos dos profissionais.
Adorei seu blog! Muitas ideias super bacanas e criativas.
Beijo Grande
Rê Ventura
Oiii Tereza..
Tem selinho pra vc no meu blog..espero que goste..

ótimo fim de semana..

Abraços

Anônimo disse…
www.guiadefestas.com

Postagens mais visitadas deste blog