Olha só que gracinha! A Hello Kitty de feltro pode ser colocada no lugar do adesivo na pastinha ou ser a lembrancinha do aniversário! Quem não quer um chaverinho deste na muchila? a Andrea Aguiar faz trabalhos maravilhosos em feltro visite o FAZENDO ARTE e confira!
A Andrea pode nos dizer aqui no comentário quanto nos custaria sem as despesas postais, 20 unidades ?

Comentários

gotripnuts disse…
Oii adorei as coisas de festa junina, mas nao to encontrando o contato de vcs p/ eu pegar infos dos bolos, preco e etc... poderiam me falar por favro uma forma de contato? obrigada Melissa
Space Festas disse…
Olá Melissa!

Fazemos convites e lembrancinhas personalizadas, outros setores de festas infantis como bolos, doces e outras criações apenas divulgamos no blog. Você deve entrar em contato com os profissionais, cada foto postada no blog tem um link para você clicar e ir para a página do profissional.
Se tiver alguma dúvida não deixe de me escrever!
Beijos e estamos muito contentes com sua visita em nosso blog! Conheça o SPACE FESTAS! www.spacefestas.com.br LÁ você pode fazer o site da festa do seu filho, sobrinho, ou seja daquela criança que você adora! Experimente grátis por 3 dias!

Tereza Cristina
Unknown disse…
olá, faço lembrancinhas e centros de mesa se vc quiser conhecer meus trabalhos visite meu blog,quem sabe publicar no spacefestas,aguardo sua visita bjosssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!