A Criatividade em alta!

Hoje a minha busca foi dedicada a criatividade, quando a iniciei não escolhi um tema como faço todos os dias, fui "navegando" sem rumo, deixei mesmo ao acaso e deu certo! Descobri que a festa infantil está cada dia mais criativa e encantadora!

O trabalho fantástico da equipe do Sonho de Criança Festas Infantis me levou ao trabalho de Emerson Fialho. Um Cake Designer? Não! Desenhista! O que um desenhista pode fazer de legal em uma festa infantil? Tudo!. Emerson é pernambucano, gostei desta informação, pois meus pais eram pernambucanos. Vamos ao que interessa!

Estou partilhando aqui o que vi e aí está uma caricatura do aniversariante em sua festa cujo tema foi " Parque dos Dinossauros".

Certamente todos os convidados ficaram encantados com a novidade! Personaliza a festa e torna-se uma recordação preciosa para toda vida! Parabéns ao Emerson Fialho!

Sobre o trabalho da equipe do Sonho de Criança Festas Infantis, no nosso próximo post. Eu prometo!

Tereza Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA CARROS DE FELIPE! PARA SE APAIXONAR!