Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

DESEJAMOS A VOCÊ!

Imagem
São tantas coisas boas que tenho para desejar a você que está me lendo neste momento... energia ou pura luz que mentalmente emana e atinge aqueles a quem temos um imenso respeito e admiração! Quero agradecer em nome do SPACE FESTAS todo carinho e atenção, toda força e incentivo que vocês nos dão! Cada elogio é uma onda enorme de força para cada dia aprimorar ainda mais! Vamos entrar num pequeno recesso até dia 10/01/2011 quando retornaremos ainda mais felizes para nosso RECOMEÇO. Essa magia do Natal e do ano que vem, todas as esperanças em dias melhores é que nos move. Um abraço virtual  apertado e um MUITO OBRIGADO ! FELIZ NATAL E QUE 2011 VENHA CHEIO DE BOAS NOVAS! JESUS ESTÁ AO NOSSO LADO SEMPRE!

FESTA - HOMEM ARANHA

Imagem
A festa de Henrique este ano teve uma proposta nova! Decidimos fazer algo exclusivamente para ele e seus inúmeros amigos! Uma mesa diferente com quase tudo inquebrável e cheia de aventuras! As crianças tiveram passaporte de entrada feito por nós, super brinquedos para deitar e rolar!  A decoração de bolas trazia o universo do Homem Aranha... teias e aranhas anunciavam a sua presença! A paleta de cores ficou belíssima e Henrique adorou! Eliminamos a famosa CAIXA DE PRESENTES! A proposta do SPACE FESTAS é resgatar a importância do bem querer, dos laços de amizade e do sentido de gratidão e respeito por aquele que presenteia. Assim Henrique recebeu pessoalmente seus presentes das mãos de seus amiguinhos. Ando meio caidinha por conta de um problema de saúde, mas, meus parceiros da equipe do Space Festas me ajudaram a fazer mais uma linda festa. Ficou tudo muito lindo! EM BREVE MAIS FOTOS!

RESULTADO DO SORTEIO!

Imagem
Para realizar o sorteio com os nossos clientes foi estabelecido o criterio da numeração por ordem alfabética do primeiro nome das nossas clientes! 01 - ANA AMÉLIA 02 - ANA GLEIDE 03 - ANDREA 04 - ANNE 05 - BEATRIZ (BITA) 06 - ERIKA 07 - FLÁVIA 08 - HELLEN (FEIRA DE SANTANA) 09- HELLEN ( MOSSORO) 10 - JULIANA 11 - MARCIA 12 - MELINA 13 - RAFAELA 14 - ROSE 15 - SÂNNIE (VITÓRIA DO ESPIRITO SANTO) 16 - SUSANE 17 - TATIANE 18 - THAIANE 19 - YOLE  A SORTUDA FOI... ANDREA !!!!!!!!!!!!

CINDERELA DA PRINCESINHA NICOLE

Imagem
Ver a realizar este sonho de festa da Nicole foi para mim, muito compensador, como todas as festas que crio, esta especialmente foi partilhada com profissionais MARAVILHOSOS de Salvador e esta experiência é muito gratificante, afinal, trabalhar junto é muito melhor que sozinho! Ainda espero que as empresas de Feira de Santana adotem uma política empresarial de parceria e não de disputa pelo cliente, cada um mostrar o seu trabalho e assim nossos clientes se beneficiarem. O Space Festas parabeniza a todos os profissionais envolvidos na produção da festa de Nicole! Decoramos a mesa principal e a mesa de guloseimas, as duas, temáticas.  As peças criadas para estas mesas seguiu o glamour do baile da Cinderela, afinal lá estava a orquestra em 3D ! A mesa principal foi composta por todos os fragmentos da história de Cinderela, carruagens, porta-jóias, taças com botões, bolsinhas, flores, corações, candelabros, sapatinhos de cristal! Um Luxinho! A mesa de guloseimas teve com tema inspirador

SORTEIO PARA OS CLIENTES SPACE FESTAS!

Imagem
Oi gente! No início deste ano fiz um  sorteio de uma cesta de Páscoa para meus queridos leitores e seguidores do BLOG SPACE FESTAS  aos quais tenho um profundo carinho e agradecimento por todo incentivo que recebo a cada festa que faço. Agora é a vez dos clientes que fizeram festa comigo, e fui realmente INTIMADA para realizar este sorteio assim tão específico! Por favor meus queridos leitores e seguidores não fiquem magoados comigo! A Páscoa vem aí e é o niver do SPACE! Estarão todos convocados para um super sorteio, pena que não tenho uma lembrancinha para todos... tenho minha gratidão e admiração pela forma delicada e atenciosa como estão sempre presentes na minha vida.  ESTÃO AUTOMATICAMENTE PARTICIPANDO DO SORTEIO DE UMA CAIXA COM 12 TRUFAS! TODOS OS CLIENTES DO SPACE FESTAS! AGUARDEM SORTEIO DIA 20/12/2010