Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2009

Festa na Escola - Baby Disney

Imagem
Tive a oportunidade de fazer a festinha da linda Thaynara na sua escola, ficou realmente linda! O que mais me deixou feliz foi a confiança total que Rafaella, a mãe da princesinha depositou em meu trabalho. Tivemos pouco contato, mas cada detalhe da festa foi feito com todo carinho com a ajuda das minhas fiéis companheiras, Mayana e Claúdia.

Baby Disney

Imagem
Uma festa na Escola com o tema Baby Disney? Hummmmmmmmmm linda! Estou acabando de arrumar para uma linda menininha que estuda no mini maternal! Um linda princesa bebê! Este final de semana publico aqui as fotos da festinha mais mimosa do mundo! Aguardem!

EU ACREDITO EM FADAS!

Imagem
Depois de muito tempo envolvida nos preparativos da festinha da Hello Kitty, estou voltando para publicar aquelas pessoas MARAVILHOSAS que realizam sonhos. Optei por uma postagem "coletiva" das coisas mais lindas que encontrei garimpando pela net. Se eu pudesse conheceria pessoalmente todas essas "fadas madrinhas"! O Space Festas geralmente envia solicitação de autorização para publicar os trabalhos que encontra, mas desta vez vou me arriscar, ninguém autorizou, se não desejar que seu trabalho seja publicado aqui, me envie um email e nós deletaremos a publicação. Enquanto isso... VAMOS NOS DELICIAR COM O TALENTO DESSAS FADAS! Seguindo a ordem de leitura as fadas: Jú Françozo( Festejar é preciso ), Alessandra e Roberta( Conto de Fadas ), Maria( Maria lembrancinha ), Tati Ulhôa ( Decorando Emoções ), Algoqdar (Venezuela). EXISTEM MUITAS OUTRAS FADAS MARAVILHOSAS QUE VOU PUBLICAR AQUI! AGUARDEM!